Por Roberta
A gente sabe que esse é um blog de culinária, mas já que temos um canal de comunicação em mãos, não podemos deixar de divulgar quando uma empresa brasileira oferece serviços com nível de primeiro mundo.
Eu comprei um sutiã na loja Jogê e tive um pequeno probleminha com o tamanho: experimentei o preto e esperei o cor-da-pele chegar, que era o que eu queria e estava em falta na loja. Porém, o sutiã cor-da-pele deu uma pequena diferença em relação ao preto e ficou folgado.
Entrei em contato via Facebook e a equipe Jogê me respondeu em pleno domingo se prontificando para devolver meu dinheiro e concluíram “mas queríamos a oportunidade de te dar um bom atendimento – queremos achar o seu sutiã”.
Depois de constatarem essa pequena diferença, a Jogê produziu de um dia para o outro um sutiã sob medida para mim, que estava disponível na loja na quarta-feira. Um atendimento assim até parece que é de outro mundo!
Jogê, aqui vai meu agradecimento público pelo atendimento mais personalizado e espetacular que já tive na vida! Obrigada!